Você não é só mais uma! - by Ellen Denise

Talvez você esteja pensando que ninguém te vê. 

Talvez chorou hoje por não se sentir linda. Talvez sentiu falta de um "eu te amo". 

Talvez se sentiu perdida no meio da multidão. Talvez não consiga enxergar a beleza que exista em você

Talvez esteja se perguntando qual o sentido da sua vida. Talvez não haja muitas opções para que a vida mude para melhor hoje.


Bem, hoje eu estou aqui para te encher com algumas certezas, pronta?
Saiba que hoje mesmo, você foi admirada. E alguém se importou  com aquela lágrima que você derramou. 

Com certeza, esse mesmo alguém sussurrou em seu ouvido "eu te amo demais" e você não conseguiu escutar. Com certeza, Ele te acha tão linda e cativante que quer dividir toda a alegria da vida com você. 

Ele tem a solução para todas as suas incertezas e quer mudar sua vida, hoje.

Ele é Jesus, te amou com amor eterno. Morre de amores por você. Conhece suas fraquezas e quer te ajudar a passar por elas.


Para Ele você não é só mais uma. Mas Ele quer ser o único na sua vida.

Jesus quer te encontrar hoje, acredite, vale a pena! Eu ainda não me arrependi de escolher caminhar com ele!

E você, já fez sua escolha?


by Ellen Denise
www.ellendenisee.blogspot.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas