Comprei uma saia laranja, e agora como usar?


Olá lindonas, como passaram o feriado? Trabalhando? Curtindo com a família? Passeando com amigos? Embaixo dos cobertores assim como eu?  Que bom! Sejam todas bem vindas ao Mês de Maio!!

O post de hoje vai ser bem específico sobre uma peça que está fazendo a cabeça da mulherada por aí: saia laranja. Quem nunca viu alguém usando e pensou: "preciso de uma dessaas"! rs ... Então eu já, mas não comprei ainda, não sobrou nenhuma no estoque pra mim! 

Mas, tudo bem, sem crise rs! Pra quem já tem uma, mas ainda não conseguiu fazer muitas coordenações, ou pra quem está de olho na vitrine pra comprar, aí vão as dicas. Lembrando que o post de hoje foi feito especialmente para ajudar uma cliente Leila Rosa que adquiriu sua primeira saia laranja, legal né? 

Então lá vai, separei aqui algumas imagens, mas não levem em consideração aqui o comprimento das saias, porque é difícil encontrar imagens com saias mais compridinhas mesmo, mas inspirem-se nas coordenações de cores e estampas, sapatos, bolsas e acessórios, ok?


 

Fonte das imagens: web


Algumas observações: reparem que os sapatos não fogem da harmonia do look, ou seja, ou são sempre da mesma família de cor de uma das peças ( de cima ou da debaixo) ou são neutros ( preto, nude, bege). Isso porque 3 cores vivas em um só look pode ficar demasiadamente pesado e confuso. Engana-se quem pensa que só as gordinhas precisam ter cuidado na escolha das cores das roupas, já peguei muitas magrinhas errando feio também. É preciso ter muito cuidado com isso para não acabar com o visual e isso vale pra qualquer tamanho de manequim e combinação que parta de uma peça com cor vibrante, ok?

Lembre-se, "MENOS É MAIS", "OUSAR É BEM DIFERENTE DE EXAGERAR". No uso das cores é um erro que muita gente comete e isso deve ser levado ainda mais em consideração em ambientes formais como igrejas, escritórios e empresas tradicionais. 

Mas, se for usar as cores vibrantes em um look casual, para passeio em um lugar descontraído, as regras são diferentes, a criatividade é que conta, mas não dispensa o bom senso né?rs!

E devido à muitos exageros que tenho percebido por aí e também de muitas dúvidas que percebo nas clientes na hora de decidir como aproveitar as peças que estão comprando, esse vai ser o tema do nosso próximo texto. Mas já vão memorizando essas frases ali de cima e repitam toda vez que se sentirem estranhas em frente ao espelho. Eu parto sempre desses princípios e tem me ajudado bastante a me sentir confiante no que estou vestindo. Recomendo o exercício!

E, mais uma vez digo, quem tem que aparecer é você e não o que você está usando, as roupas são complemento da sua beleza, então tem que estar disposta a aprender a usá-las a seu favor, combinado? 

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas. Logo vem mais por aí, até porque já faz tempinho que não dou as caras por aqui né? rs

Arrasem minhas lindas! E depois me contem... ;)


Tem alguma dúvida ou sugestão? Mande e-mail para contato.leilarosa@outlook.com, será um prazer compartilhar mais desse universo feminino com vocês!


Fiquem com Deus e até a próxima! ;)



By Leila Priscila Quevedo





****************************************************************************










Comentários

  1. Ualll... ki feraa... muito bem escrito este post hem Pri,,... Duvidas esclarecidas..... Parabéns pelo trabalhoooo bjusss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas