Dicas e Truques - Vestidos de Festa

Oi meninas, como estamos? Quem tem alguma festa top pra ir esse ano? Casamento? Formatura? Debutantes? \o/

Eu estou numa fase de inspiração e à procura por modelitos de vestido de festa para o casamento do meu irmão no fim do ano. E eu amo tanto tudo isso que resolvi trazer esse assunto aqui para o blog.

Apesar de eu não ser tão "conservadora" e recatada nesse quesito festa, sei que tem meninas que são mais comportadinhas e que na hora de escolher um look festa legal e moderno é um desafio. Então, vamos lá!

Para começar, é importante lembrar que os vestidos de festa são o ponto alto das tendências. Então se você curte esse mundo fashionista, assim como eu, tem que ficar atenta nos modelos, tecidos, volumes, cores e detalhes do momento, pois eles são atualizados um pouco mais rápido do que a moda casual. E encontrar o seu estilo dentro de todas essas tendências pode ser uma tarefa difícil, mas pra mim é apaixonante!


Minha dica: Aposte nns modelos com manga, que além de lindos, são sofisticados e bem comportadinhos como pede a moda evangélica. E sem contar o conforto de estar numa peça só, já que você não vai precisar remendar o vestido com uma echarpe, bolero ou casaquinho para esconder o decote. 

Eu sou simplesmente apaixonada por vestido de manga longa! Na torcida pra alguma amiga fazer um casamento top no inverno pra pode usar um assim. Já tenho uma coleção de modelos favoritos (rs). 
 

Eu ainda não escolhi meu vestido para o casamento do meu mano, mas como eu sempre mando fazer, tenho a vantagem de decidir o modelo pouco antes da costureira começar a procura pelos tecidos e tal, ou seja, uma média de 2 meses antes da data. Assim não corro o risco de deixar de lado alguma atualização das tendências, ou perder algum modelo extraordinário que eu não tinha visto antes (rs).


 Mas, se você costuma alugar ou comprar em lojas seus vestidos, comece a procurar pelo menos de 4 meses antes e sempre informe-se sobre a possibilidade de chegar modelos novos e mais modernos e corre lá pra ver assim que chegar. E nunca decida na primeira loja. A não ser que seja amor à primeira vista (rs).


Uma dica que dou para se atualizar nas tendências para festa é ficar de olho naquelas premiações internacionais de artistas do ano, como Globo Awards, Oscar, Festival Cannes e outros mais. Nem preciso dizer que naqueles tapetes vermelhos só desfilam modelos quentíssimos dos maiores estilistas do mundo né?!!!


E aí meninas, curtiram as dicas? Então se joga nessas inspirações super modernas, sem deixar de ser comportadinha, e arrasa!

Espero que tenham gostado.
Beijos de festa e até breve,

Leila Priscila Q
@leilapriscila

Imagens da Web

Comentários

Postagens mais visitadas