Vozes que Inspiram Looks - com Kari Jobe

Há alguns meses compartilhei com vocês alguns looks de cantoras evangélicas, lembram? Foi nesse dia aqui ó. E hoje escolhi uma delas novamente para analisar mais a fundo com vocês (até porque não encontrei outras inspiradoras - se tiverem alguma outra cantora estilosa para sugerir mandem pra mim ok?). 

Mas também, como não amar o estilo de Kari Jobe??

Uma das características do estilo dela é muito volume e sobreposições.
  

 Kari aposta muito na combinação calça jeans/legging com vestidinhos e camisões. Dá pra perceber isso na maioria dos seus looks.



 Mas além das roupas, do jeito de se vestir que é fofo, uma característica que me encanta nela é o cabelo. Além do corte muito ousado e moderno, cada tipo de look que ela usa tem um penteado diferente e maluquinho que completa o visual de forma graciosa.


E os looks de festa que ela usa nos eventos de premiações também são sempre muito bem pensados.


O estilo de kari Jobe é uma moda evangélica bem descolada e ousada, porém muito comportada. E prova pra gente que é possível sim se vestir bem, seja de saia, calça, vestido e ser moderna sem ser vulgar. 


E para entrar mais ainda na onda dessa maravilhosa, deixo aqui essa música linda pra vocês curtirem. 



Steady My Heart (Kari Jobe)

Sustenta Meu Coração


Queria que isso fosse fácil
Por que a vida é tão confusa
Por que a dor faz parte de nós
Há dias em que me sinto como se
Nada nunca desse certo
Às vezes isso dói tanto


Mas você está aqui
Você é real
Eu sei que posso confiar em você


Mesmo quando dói
Mesmo quando é difícil
Mesmo quando tudo isso só se desfaz
Eu vou correr para você
Porque eu sei que Tu és
Amante da minha alma
Curador de minhas cicatrizes
Você sustenta meu coração


Eu não vou preocupar
Eu sei que você me tem
Na palma da sua mão
A cada momento
O que é bom e o que está quebrado
Acontece do jeito que Você planeja


Mas você está aqui
Você é real
Eu sei que posso confiar em Você


E eu vou correr para Você
E encontrar refúgio em Seus braços
E eu cantarei para Você
Por tudo o que Você é


Você sustenta meu coração


Beijos, beijos,
Leila Prscila Q
@leilapriscila

Comentários

Postagens mais visitadas