Saia Longa Transparente

Olá meninas, como estão as coisas desse outro lado da tela?
Com o sol lindo que Deus nos deu essa semana finalmente consegui fazer as fotos para os looks de verão aqui pra vocês. E já adianto: estão todos lindos! Não deixe de conferir aqui a partir de hoje.

Pra começar, escolhi para postar hoje uma combinação legal de regata de cetim (tudo de bom para usar no verão) com uma saia longa transparente linda que tem disponível na Leila Rosa.

Uma cliente me perguntou esses dias o que eu achava dessas saias longas transparentes: então lá vai: São lindas sim! Eu também tinha receio de usar, até provar essa para a foto de hoje.

Mas aí vem dificuldade que é encontrar esses modelos com forros de comprimento médio, que para nós evangélicas é o recomendado. Ok, mas você pode trocar ou aumentar o forro. Simples assim!

Voltando ao assunto... Como estou saindo de uma fase de favoritismo de azul e migrando para o pink, juntei as duas cores numa combinação só. Básica, clean e sem exageros!

Obs. Estava ventando muito na hora da foto, mas até que deu um charme né? rs.
Vamos conferir o resultado?
 A saia é muito fofa, toda de renda degradê e muito mais confortável do que eu imaginava.
E, ponto positivo: o forro dela já é de comprimento médio (rs).

Com salto dá pra usar na igreja, num passeio, com rasteira arrasa na praia, no parque, no campo.



E aí, gostaram?
Quer ter essas peças? Fale conosco: Saia renda - 129,90 | Regata Cetim - 34,90


Beijos de renda,
Até logo,

Leila Priscila Q
@leilapriscila



Comentários

Postagens mais visitadas