Inspirações de Looks Para um Final de Semana

Sexta-feira boazinha, de molho com uma gripe daquelas típicas de mudança brusca de temperatura, aproveitei pra brincar com meus aplicativos de montar looks e estudar um pouquinho mais as combinações.

Baseado no meu estilo pessoal, criei então looks  para 4 situações comuns de um final de semana que dá aquela tensãozinha na hora de escolher o que usar. Vamos conferir o que eu usaria?

Eu escolheria esse look para usar...
 ... Em uma festa informal, encontro com as amigas a noite, aniversário, churrasco com a galera.
 Eu escolheria esse look para usar...
 ... Na igreja, num jantar de negócios .

Eu escolheria esse look para usar...
 ... Em uma festa formal, jantar, casamento.

Eu escolheria esse look para usar...
 ... Em um passeio no shopping, encontrinho com amigas de dia.
 
Eu escolheria esses looks para usar...se tivesse todas essas peças maravilhosas no meu guarda-roupas! (rs)...
Mas se você tem algo parecido, inspire-se e arrase nesse e em todos os outros finais de semana! 
Costumo dizer: A moda evangélica pode ser muito mais ampla e moderna do que você imagina, basta ter uma boa dose de atualização nas tendências, conhecer a si mesma e usar a criatividade a seu favor!

Excelente final de semana meninas! Que Deus abençoe todas vocês!!

Leila Priscila Q
@leilapriscila


Comentários

Postagens mais visitadas