Origem do Nome


Conforme prometido no primeiro post e cobrada por muitas clientes, hoje vou escrever sobre a origem do nome Leila Rosa.

Só para refletir, a escolha do nome, seja para um filho ou até mesmo para um animalzinho de estimação, carrega uma grande responsabilidade, pois será a identidade daquele ser para o resto da vida. E nos negócios isso não é diferente, aliás a responsabilidade é ainda maior.

Pensando nisso, o nome Leila Rosa veio da junção do nome de duas pessoas:
Leila, eu ( Leila Priscila) e Rosa, mamãe ( Maria Rosa). 
É, na minha família todos tem nome duplo (rs).

A admiração e carinho que tenho pela minha adorável mãe, me despertaram o desejo de, desde muito cedo, fazer alguma coisa para recompensá-la e mostrar mais do que nunca, o quanto ela é importante.

E além disso, tratando-se de moda, corpo e estilo, nós somos totalmente diferentes, o que fez esse nome combinar mais ainda com a ideia da loja.

Eu, 21 anos, magrela, tenho dificuldades para encontrar roupas ( cintura fina também é problema pessoal!) e minha mãe, na casa dos 4.9, fofinha, também tem as dificuldades dela na hora de comprar uma peça de roupa diferente. Então, foi unindo essas diferentes necessidades entre nós e entre muitas outras mulheres, que nasceu essa ideia.

E falta muito pouco pra começarmos as atividades. Fique de olho aqui no blog ou na nossa Página no Facebook, estamos preparando tudo com muito cuidado e carinho, escolhendo as melhores marcas e modelos para satisfazer você!

Críticas ou sugestões? Envie-nos um e-mail para loja.leilarosa@hotmail.com, será um prazer atendê-la.


Até a próxima,

Pri *



_______________________*_________________________________*_______________________

Comentários

Postagens mais visitadas