Barriguinha Barrigão - Looks para Gestantes... a magia de ser mãe!

Hello galerinha linda! Como vocês estão? Como foi o feriadão? Curtiram? Praia? Campo? Sossego em casa? Delícia né? Ah, trabalhou? Poxa, não fica triste não, as férias de natal estão chegando!
Apesar do tempo muito instável - sol e chuva - eu curti pra valer o feriadão na praia com alguns amigos. Mas, voltando pra realidade, vamos trabalhar que a semana está só começando e tem muitas ideias por aqui!!

Hoje especialmente, quero compartilhar com vocês uma emoção que tenho vivido junto com minhas amigas de infância e adolescência que cresceram (como o tempo passa!) e já vão ser... mamães!
Isso mesmo, a cegonha está à solta e tem muitas barrigudinhas lindas por aí aproveitando esse momento mágico na vida da mulher (e muitas outras que tiveram bebê recentemente). E essa magia eu presenciei hoje visitando uma amiga  - que agora também é cliente da Leila Rosa, ebaa!! - ela tem uma bebezinha linda demais de 6 meses e  me contou muitas coisas legais que mudam na vida de uma mulher ao ter esse presente de Deus que é um filho!

E pra aumentar minha felicidade eu tenho a doce, maravilhosa e espetacular missão de participar da organização um chá de bebê daqui a poucos meses (que, claro vai ser top, lindo e maravilhoso e  vou postar tudo aqui pra vocês depois) e me inspirei nessa sessão nana neném pra trazer o assunto pra cá. Então, vamos falar de looks para gestantes !?!!
Na moda gestante o que vale é o conforto! Eu nunca passei por isso, mas tirando os prazeres dessa fase imagino que carregar uma vidinha dentro da barriga, engordar alguns ou muitos quilos, inchaço nos pés, pernas mãos, sensibilidade emocional e tudo mais não é tão simples de se lidar né? Então, use e abuse das malhas, ainda mais agora no verão. Tecido leve, tem caimento perfeito para modelar e realçar a barriga.
Quando a barriga já estiver grande o jeans precisa ser aquele especial para gestantes. Esses modelos com o cós de elastano permite movimentação tranquila e agradável. Fica a dica!
E esbajando estilo, olha que fofo esse look com t-shirt?!!! Perfeito para o dia-a-dia, um passeio especial. Lindo!
E agora no verão dá pra variar muiito no visual com leggings e camisões, batas, vestidinhos soltinhos etc. Confere só!
As camisas soltinhas são ótimas, e não fique na neura de tentar fechar os botões. Se não der mais pra fechar, coloque uma regatinha justinha por baixo e deixe a camisa aberta, bem soltinha. Fica muito charmoso!
 Abuse dos acessórios para deixar os looks interessantes.
Cores e muita estampa trazem alegria e vida no visual.
 E para dias especiais, ir à igreja, à um jantar, uma festa, olha que ideias legais!
Continue sendo linda, maravilhosa e poderosa curtindo a única fase na vida da mulher em que ela deve mesmo exibir muita, muita barriga!
Às minhas queridas gestantes, muita paciência, cuidado e amor. Tudo vai valer a pena!
Às novas mamães, meus sinceros parabéns!
Que Deus abençoe todas vocês!!

Beijos barrigudos,
Leila Priscila Q
@leilapriscila

Fonte Imagens: WEB


Comentários

Postagens mais visitadas